O Fotógrafo da cidade de Laje, Claudio Lima, está realizando um grande sonho, vai participar do maior congresso de fotografia de casamento da América Latina, o tão sonhado, WEDDING BRASIL. O mesmo agradeceu as pessoas que lhe incentivaram a seguir na carreira como fotógrafo.

“Quero agradecer a Deus, a meus pais João Batista e Dona Dete, a minha amada esposa Gildeny Andrade, a meus eternos amores, Arthur Levi e Allan Levi e a todos os amigos e clientes que, direta ou indiretamente, me incentivaram a chegar até aqui na minha carreira como fotógrafo”, disse.

A 9ª Edição do Maior Congresso de Fotografia de Casamento da América Latina acontecerá de 25 a 27 de Abril de 2017 em São Paulo-SP.  “Teremos palestrantes nacionais e internacionais, profissionais que admiro e tenho como fonte inspiradora para meus trabalhos! Irei para alimentar minha mente, e ao voltar, continuar dando o melhor de mim para meus clientes”, escreveu Claudio em sua página do facebook.

Claudio também deixou uma saudação especial ao seu amigo Marcio Robson, que lhe vendeu a primeira câmera. “Ele me disse: pode levar essa que vai virar profissão, pois é, virou”. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Vale Mais Notícias)