Com um repertório diversificado aliado a muita tecnologia, ilusionismo, efeitos especiais e muitas surpresas, a dupla Fernando e Sorocaba levou o público ao delírio na noite de segunda-feira (22/06) em Santo Antônio de Jesus/BA.

O repertório do show contou com inúmeros momentos especiais, românticos e animados, desde o sertanejo “Evidências” de Zeze Di Camargo e Luciano ao axé music com a música “Na Base do Beijo” de Ivete Sangalo, como também canções próprias, entre elas: “Paga Pau”, “Gaveta”, “Madri”, “Teus Segredos” e seu mais novo sucesso “Previsão do Tempo”.

Durante a apresentação, o cantor Sorocaba se disfarçou de idoso e caminhou pelo meio do povo até o mini-palco montado no centro do espaço, lá chegando o mesmo retirou a máscara e deu continuidade ao show com o seu violão e um bumbo de bateria. Segundo Tiago Pitari, produtor do evento, tudo que inova, tudo que é diferente engrandece as apresentações.

IMG_20150623_011130936

Foto: Viviane Silva – Tribuna do Recôncavo.

Em alguns shows Sorocaba entra em uma bola de plástico que vai rolando por cima do povo, mas em Santo Antônio de Jesus a dupla resolveu inovar usando o chamado navio do Sorocaba, uma boia que foi levada pelo povo até o palco com o artista em cima. Para a operadora de caixa Silvana, foi surpreendente. “Quando vi aquele homem de mascara passar aqui pertinho de mim achava que fosse algum artista famoso, mas não passou em minha cabeça que era o cantor Sorocaba”.

IMG_2708

Fernando, Hélio Alves e Sorocaba.

Em entrevista ao Portal Tribuna do Recôncavo, Sorocaba falou que foi uma honra está em Santo Antônio de Jesus representando a música sertaneja. “Obrigado a todos vocês pelo carinho e pela energia e esperamos voltar aqui na cidade em outro São João”, disse Sorocaba.

Fernando disse que ficou impressionado com a quantidade de pessoas no evento. “A cidade também está muito linda, a gente vai entrando e percebe tudo ornamentado, isso é o São João do Nordeste, é o São João da Bahia. Aqui foi a primeira vez, mas espero que seja a primeira de muitas. Espero que o povo tenha gostado do show e obrigado a galera que cantou nossas músicas e que se divertiu conosco essa noite”, concluiu Fernando. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)

Foto PABLO RODRIGUES - FERNANDO E SOROCABA (1)

Foto: Pablo Rodrigues – Tribuna do Recôncavo.