Felipe Roque começou o dia envolvido em polêmica. Nesta quarta-feira, 5, Aline Riscado, namorada do ator, compartilhou em sua conta no Instagram uma foto após uma corridinha com o namorado em Nova Jerusalém, em Pernambuco, onde é encenada a peça “A Paixão de Cristo” – nesse ano, Aline vai interpretar a personagem bíblica Herodiades.

“Olha quem conseguiu uma brechinha na agenda para vir ficar comigo aqui nesse lugar lindo! E depois do corridão nesse sol de rachar, demos uma paradinha em um dos cenários alucinantes que têm aqui. É aqui que acontece a crucificação de Jesus, esse ano interpretado por @romuloarantesneto! Vai ser lindo”, escreveu ela.

Um detalhe na imagem, no entanto, chamou a atenção dos seguidores e rendeu várias críticas a Felipe Roque. Na hora de posar para a foto, ele se apoiou na cruz usada na peça e ainda imitou a pose em que Jesus é crucificado. Os seguidores não perdoaram. “Felipe zoando Jesus… Moleque babaca”, disparou um. “Que grande oportunidade de falar do amor de Jesus, o motivo de estarmos aqui, e desperdiçou”, lamentou outro. “Que maravilha! Posando para foto como se fosse Jesus. A babaquice não tem limite mesmo”, complementou um terceiro. (Ego)