Três homens foram presos neste domingo (04) em Feira de Santana quando tentavam arrombar caixas eletrônicos de um banco. Agentes da 64ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM) faziam rondas na região central da cidade quando foram informados da tentativa de arrombamento. A agência referida é do Banco Santander, localizada na Rua JJ Seabra.

O soldado Joel Júnior informou que dois homens tentavam arrombar um caixa, enquanto outro atuava como olheiro. O flagrante foi feito quando os criminosos tentavam deixar o local. Foram presos: Rodrigo Henrique de Souza, Ivan Oliveira Gonçalves e Gustavo Marcelino Rosa Pires. Segundo a polícia, dois são de Santa Catarina e um do Paraná.

Com os acusados, que foram levados para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, foram encontrados uma maleta, que continha um pé de cabra, alicate de pressão e uma chave de fenda. Ainda segundo a Polícia, os suspeitos podem ter ligação com outro arrombamento ocorrido no banco Santander da Avenida Getúlio Vargas. (Acorda Cidade/ Bahia Noticias)