O Portal Tribuna do Recôncavo esteve na Feira de Caxixis, realizada de 24 à 27 de março em Nazaré das Farinhas.  Na oportunidade o repórter Hélio Alves ouviu o cantor Lucas Kart, vocalista da banda Kart Love, que cantou pela primeira vez no evento.

Kart foi a primeira atração no 2º dia da festa, no sábado (26/03). “É um grande prazer tá aqui hoje na Feira de Caxixis, nesse vento maravilhoso junto com Márcio Victor. Quero agradecer a galera que chegou cedinho pra ver a gente. É só alegria”, disse.

Afilhado do cantor Pablo, Lucas Kart foi a primeira pessoa a usar vários instrumentos em uma banda de arrocha. “Na verdade a gente começou há 5 anos com o arrocha universitário, atém então ninguém fazia arrocha com bateria. A gente teve a ideia de mesclar ritmo, assim como a percussão baiana e guitarra distorcida, tudo isso com a levada do arrocha, e a gente, graças a Deus, foi a pioneira a fazer isso aí e hoje o povo todo curte o nosso arrocha”, contou.

Sobre o arrocha universitário, Lucas disse: “A galera abraçou muito rápido e conseguimos um público que segue a gente em todo o Estado da Bahia”. As músicas de sucesso da banda são: “180, 180, 60” e “Tome Drible”. Assista a entrevista completa no play abaixo! (Tribuna do Recôncavo)

Aproveite e curta a nossa fanpage. Clique Aqui