Nesta quarta-feira (22/06), o padre Alessandro Campos fez a abertura do São João de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Milhares de fãs se reuniram para curtir esse momento de evangelização e comemoração dos 164 anos da Paróquia Santo Antônio. O “Padre Sertanejo do Brasil”, como é conhecido, iniciou sua apresentação cantando um dos seus maiores sucessos, a música “ Que É Que Eu Sou Sem Jesus”, logo em seguida cantou vários outros sucessos.

Em entrevista concedida ao portal Tribuna do Recôncavo, a senhora Cleodete Marques, que veio em caravana da cidade de Ibititá, Diocese de Irecê, contou que é fã do padre Alessandro e já foi em vários shows dele. “O que me trouxe aqui hoje foi o padre Alessandro Campos, e esse já é o sétimo show dele que eu vou, foi muito lindo, uma maravilha, adorei”, afirmou Marques.

Já a senhora Maria Ferreira da Silva, de 64 anos, moradora da Rua Viriato Lobo em Santo Antônio de Jesus, contou que acompanha o Padre Alessandro pela TV há muitos anos, mas nunca teve a oportunidade de vê-lo de perto. Ela disse que foi uma bênção, e para aqueles que ainda não foram ao show do padre Alessandro, que um dia possam ter a oportunidade de participar de algo tão grandioso como o foi o show do padre em Santo Antônio de Jesus. (Foto: Jéssica Santos | Redação: Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)