Depois de passarem o dia inteiro na expectativa de se aproximar do seu ídolo, algumas adolescentes conseguiram tirar fotos com Luan Santana em Santo Antônio de Jesus na noite desta sexta-feira (24/06). Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo Camile Vitória, 11 anos, contou que foi muito bom está ao lado de Luan Santana. “Realizei um sonho que tinha, hoje durante o dia ouvir um CD todo dele e cegar perto dele agora foi tudo pra mim”, disse.

Já Ana Vitória, de 10 anos, contou que desde os 5 anos de idade que sonha em conhecer Luan e tinha Fé que um dia esse sonho fosse realizado. “Aqui hoje foi um momento muito rápido, mas pelo menos deu pra tirar foto com ele”.

IMG_20160624_233956259Muito emocionada a adolescente Maria Eduarda, 13 anos, falou que é apaixonada por Luan desde 2009 quando o artista foi projetado no mercado. “Desde lá eu segui a carreira dele até agora, e hoje do dana eu tirei uma foto com ele, e eu vi tudo que eu queria ver”. Eduarda concluiu cantando a música Escreve Aí.

“Te falo tanta coisa, Enquanto tento segurar a lágrima, Que insiste em cair, Entro no meu carro, abro o vidro, E antes de ir embora eu te digo olha aqui, Ainda vou te esquecer, escreve aí…”

Ainda em entrevista ao repórter Hélio Alves Luana Oliveira, 13 anos, disse que há muito tempo queria conhecer Luan pessoalmente, que teve fé e nunca desistiu. “Vai ser inesquecível, muito emocionante”. Infelizmente outras dezenas de adolescentes passaram o dia inteiro no local do evento na esperança que chegar perto do artista, mas não conseguiram. (Tribuna do Recôncavo)

luan santana saj