Neste sábado (24/02), foram iniciados na comunidade de Pitinga, os trabalhos de terraplanagem para construção de residências do Programa de Melhorias Habitacionais para o Controle da Doença de Chagas em São Felipe. Serão beneficiadas famílias carentes em situação de risco e que estão dentro dos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Funasa.

Segundo o Secretário de Agropecuária, Pedro Paulo, o prefeito Rozalio determinou o início das obras, porém com uma diferença. “Nós iniciamos e concluiremos, assim como estamos concluindo outras tantas obras que foram deixadas inacabadas. Agradecemos ao operador de máquinas, Orlando, ao senhor Miguel Bonfim e Rumenig Santana do setor de convênios que orientados e cobrados pelo prefeito conseguiram a liberação desta importante obra que iniciamos hoje”, disse.

O programa que contempla moradores carentes em situações de risco, beneficiará nessa primeira etapa, 18 famílias com a construção de residências na localidade rural de Pitinga e Riachão do Lázaro, que estão dentro dos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Funasa.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSF