Os familiares do santoantoniense José Carlos Pereira dos Santos estão a procura de informações sobre o mesmo. Segundo a senhora Antonia Pereira, seu irmão saiu de Santo Antonio de Jesus, na Bahia, há 20 anos para trabalhar com outro irmão no bairro de Santa Cruz na capital baiana, e há mais de 15 anos foi para o estado de Pernambuco trabalhar como ajudante de pedreiro e nunca mais se teve noticia.

Recentemente um caminhoneiro passou por salvador e contou que ele estaria em Toritama, na Vila Canã, mas encontrava-se sem documentos, pois tinha sido assaltado. Outro boato dava conta que o mesmo tinha morrido e o corpo estava no IML (Instituto Médico Legal) de Caruaru precisando ser reconhecido, no entanto a família entrou em contato com o IML e foi informada que não existia nenhum corpo com essas caracterizas por lá.

Os familiares de José Carlos, que deve ter de 45 a 47 anos, querem saber o paradeiro do mesmo, pois tem a ansiedade e a esperança de reencontrá-lo. Quem souber alguma informação favor ligar para (75) 9.8135-6017 (WhatsApp) ou (75) 9.8893-7460.  (Tribuna do Recôncavo)