De um lado “Encosta N´eu”, “Lua Minha”, “Sapatilha 37” e “Quando a gente ama”, do outro como “Xote dos Milagres”, “Rindo a Toa” e “Oh! Chuva” juntas as canções de sucesso compõem os repertórios das bandas Estakazero e FalaMansa que junto a Seu Maxixe estarão no Ensaios de São João. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 24, a partir das 21 horas, no Armazém Hall em Salvador.

A Estakazero nasceu de uma reunião de amigos, dali vieram sucessos. Com 16 anos de história, atualmente a banda é dona de três DVDs de carreira, sendo o primeiro intitulado “Estakazero Ao Vivo” e lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa começou”, lançando em 2013.

Além destes trabalhos, a Estakazero tem em sua discografia os álbuns “Botando o Pé na Estrada” (2003), “Lua Minha” (2005), “Ao vivo”, (2006) “Arrasta-pé pelas Estrelas” (2008), “Viva Luiz!” (2010) “Na Balada”, (2012), e “A Festa começou” (2013) e “Eu tô bem na fita” (2015). Liderada pelo carismático Leo Macedo, a banda se renova sempre e surpreende seus fãs, a cada ano.

Depois de despontar no cenário brasileiro com sucessos como “Encosta N’eu” e “Sapatilha 37”, em 2011 a banda Estakazero ganhou novo destaque nacional com a sua música de trabalho “Balada”. No inicio de 2012, lançou pelo Som Livre o CD ‘Na Balada – Ao vivo’, trabalho mais dançante que reúne xote e vaneirão.

Vencedor do Grammy Latino, a Falamansa começou em 1998. Comandada por Tato, a banda é dona de sucessos como “Xote dos Milagres”, “Rindo a Toa” e “Oh! Chuva”. A premiação internacional chegou com o disco “Amigo Velho”, que conquistou o titulo de “Melhor Álbum de Raiz Brasileiro”. Falamansa mistura o carisma e a alegria do forró jovem, sem desprezar as raízes desse ritmo tão brasileiro.

A denominação “Sertanejo Pop” é nova, mas o som já contagiou muita gente. Juntos desde 2008, a Seu Maxixe é composta por oito músicos, que se dividem entre dois violões, baixo, dois teclados, acordeon, bateria e percussão. Conhecida por ter seguidores fiéis em seus shows, a turma já tem músicas próprias que caíram nas graças do público e estão nos repertórios degrupos como Garota Safada, Aviões do Forró, Harmonia do Samba e Saia Rodada.

 

Local: Armazém Hall

Endereço: Avenida Luíz Tarquinio, 2893 – Villas do Atlântico – Lauro de Freitas (BA)

Censura: 16 anos

Mais Informações: (71) 3379-5360

 

Laboratório da Noticia