O ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Gabriel Diniz, está fazendo uma turnê na Bahia com músicas que misturam forró, arrocha, pagode romântico e sertanejo. Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo neste sábado (25/06) em Santo Antônio de Jesus o mesmo falou um pouco sobre sua carreira.

Gabriel contou que cursava engenharia elétrica e desistiu para se dedicar a música, “Montei meu projeto, pegou velocidade, e o resultado foi esse aí, a gente caminhou, evoluiu e agora é só o começo. Eu nasci em Campo Grande, mas desde pequeno fui para João Pessoa na Paraíba, então sou um paraibano de coração, nordestino nato”, disse.

Na Bahia Gabriel fez uma parceria com o jornal Correio que encartou seu CD. “Essa parceria com o jornal foi essencial para começar esse trabalho aqui no Estado com força total. A galera pedia Gabriel Diniz e a gente para suprir essa vontade do povo fez essa parceria, então o trabalho na Bahia tá só começando e eu tenho certeza que vai vim muita coisa boa”.

Gabriel concluiu a entrevista cantando sua música “Coração Teimoso” e ressaltando a alegria de ter se apresentado no São João de Santo Antônio de Jesus neste sábado (25). (Tribuna do Recôncavo)gabriel diniz saj

Aproveite e curta a nossa fanpage. Clique Aqui !