Neste sábado, 07 de julho, a cidade de Nazaré receberá o show “O Canto da Casa”, com a cantora Gilmelândia dando voz às canções de Caetano Veloso. Toda renda adquirida com o espetáculo será revertida para a Santa Casa de Misericórdia de Nazaré, instituição filantrópica que é referência na assistência à saúde da região do Recôncavo.

A noite especial acontecerá no histórico Cine Teatro Rio Branco, o cinema mais antigo da América Latina, que completou 90 anos de existência no final do ano passado. Em 2017, o Cine Rio Branco recebeu a cantora Ivete Sangalo em um show emocionante com Gonzagão, com imagens criadas por holografia.

O show Gil canta Caetano é parte das ações que visam ajudar a saúde financeira do hospital, que vem enfrentando momentos de dificuldades. Por ser um hospital filantrópico, que atende 100% SUS, a parceria e apoio da iniciativa privada são tão importantes para investimentos que visam melhorias na estrutura de forma a proporcionar um atendimento melhor para população.

Segundo a cantora Gilmelândia, o adiamento do show em função da greve dos caminhoneiros aumentou ainda mais a expectativa para esse evento, com uma missão tão importante. “Estou ainda mais ansiosa para fazer esse show para a população de Nazaré. Aumentou a expectativa e também a nossa missão com a Santa Casa. Vamos nos emocionar, cantar, celebrar e ajudar a quem precisa. ”

O show acontecerá a partir das 20 horas e os ingressos seguem à venda na recepção interna da Santa Casa de Nazaré e na Fundação Vampeta. Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (75) 3636-2611, ramal 201, ou (75) 981697227 / 988218326.

 

Serviço:

Show: O Canto da Casa – Gilmelândia Canta Caetano

Data: 07 de Julho

Horário: 20 horas

Local: Cine Teatro Rio Branco

Ingressos à venda  na recepção interna da Santa Casa de Nazaré e na Fundação Vampeta

R$ 30,00 e R$ 50,00

Informações: Toca Comunicação