Com o tema “Deu amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho”, Jo, 3.16, a Igreja Assembleia de Deus na cidade de Varzedo, no Recôncavo Baiano, realizou neste último fim de semana, dias 23 e 24 de janeiro, a CRUZADA – CRISTO PARA O MUNDO. Para o pastor Gilberto, membro da comissão organizadora, o evento foi uma benção para o município de Varzedo. “Nós estivemos orando pelas autoridades, pela população e pela família”, disse.

Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, o pastor Jorje informou que são 96 cruzadas realizadas no Brasil com a finalidade de levar a palavra de Deus a toda população, principalmente aos enfermos. “Em nossas cruzadas Deus tem cooperado com sinais, onde paralíticos andam, cegos voltam a enxergar, mudos falam e surdos ouvem. E com isso, Deus está no meio de nós cumprindo a sua palavra que diz: “os sinais seguirão aos que creem”, disse.

foto pr jorgerrrrrrrO pastor Jorje, presidente da Cruzada, também refletiu sobre as drogas. “A solução do mundo não é a religião, o refúgio é Jesus, pois a tendência da humanidade é a destruição como aconteceu em Sodoma e Gomorra, onde o povo só queria a festa da carne. A bíblia diz que todos que se esquecem de Deus serão lançados no inferno, então, independente de religião, o homem precisa ter um encontro com Jesus”.

O evento foi aberto com momento de cura e pregação na noite de sábado (23), que mesmo chovendo, lotou a Praça do Mercado. Na tarde deste domingo (24) houve uma caminhada da Igreja Assembleia de Deus até a praça do Mercado, onde a Cruzada foi encerrada com muito louvor e pregação.

O professor Isael Santiago, um dos participantes da caminhada, comentou sobre o evento. “Tô aqui já sem fôlego, mas acho que valeu a pena, porque a gente correu os quatro cantos da cidade levando a palavra de Deus, onde tem várias vidas que necessitam ouvir uma palavra de conforto para transformar a vida delas”, disse Santiago.  (Redação: Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo | Reportagem e fotos: João Caetano)

DSC_8284

 joselito vice presidente da cruzadaCOMENTÁRIOS:

Ivonete Pereira Silva: Lindo trabalho dos cristãos cumprindo o IDE de nosso Senhor Jesus. Com certeza Varzedo a partir de então não será a mesma. Parabéns a todos os organizadores e ao nosso querido pastor Joselito Canuto.

Aproveite e curta nossa fanpage. Clique aqui !