Quem está curtindo o São João de Santo Antonio de Jesus, não pode ficar parado. E é durante os intervalos dos shows que a galera aproveita para curtir o melhor da música eletrônica no Espaço Skol.

O ambiente é semelhante a uma boate, tem bar, DJ e até espaço para fotos. A novidade, porém, é o palco que é aberto ao público toda vez que um botão vermelho é acionado por um dos participantes da festa, o chamado “Momento ON”.

Uma das apresentações musicais do domingo (21/06) foi a Banda Hollywood. Com nove meses de existência, a Banda já é sucesso entre os amantes do Axé Music, tendo como vocalista o soteropolitano Dan Soriano, 28 anos de idade e 8 anos de carreira, que agitou a galera.

???????????????????????????????

Dan Soriano

Quem também passou pelo palco da famosa Tenda da Skol foi o cantor natural de Iaçu, Bruno Lima. Com apenas 22 anos de idade, canta desde os 9. Já foi back vocal, já cantou na banda Playboys da Vaquejada e atualmente segue carreira solo, cantando um dos ritmos mais curtidos na Bahia, o Arrocha.

O espaço Skol funcionou ao lado do palco principal até esta última segunda-feira (22). (Viviane Silva/Tribuna do Recôncavo).