Os times se enfrentaram no domingo passado, no primeiro jogo das oitavas de final, e buscam agora uma vaga na partida decisiva que garante uma vaga na próxima fase da competição. O jogo acontecerá em Cachoeira no domingo, 22 de outubro, às 15 horas, com transmissão da TVE.

O time de Cachoeira venceu por 1 a 0, na rodada de ida, a equipe de Santo Antônio de Jesus, com gol de Chorinho. Com esse resultado, o time de Santo Antônio de Jesus, que perdeu em casa a primeira partida, vai precisar vencer por um placar de dois gols de diferença para garantir a classificação para a próxima fase.

Antes da partida, às 14h30, a TVE exibe o pré jogo, com apresentação de Ayana Simões e comentários de Elton Serra. Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h.

O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

Siga a TVE nas redes sociais:
facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia
instagram.com/tvebahia

Serviço:
O quê: Transmissão do Campeonato Intermunicipal 2017 (Cachoeira X Santo Antônio de Jesus )
Quando: Domingo, 22 de outubro, às 15h
Onde: TVE, Portal, Facebook e Youtube da emissora

 

Fonte: Publicado na Criativa On Line