O município de Muniz Ferreira, no Recôncavo Baiano, realiza neste fim de semana (6 e 7), uma Festa de Reis inesquecível. Além de assistir as atrações culturais que dão nome ao evento, os tradicionais Ternos de Reis, as apresentações de Bumba-meu-boi e Burrinha de ouro, grandes shows de atrações nacionais farão parte da programação.

A banda Psirico, sob o comando do cantor Marcio Vitor, Denny Denan-ex vocalista da Timbalada, Danniel Vieira que já virou tradição na cidade, e a banda Kart Love são atrações para esta edição da festa. A programação terá ainda o louvor católico da Banda Kairos, o sertanejo apaixonado da dupla Lukas e Gustavo, os gêmeos de Sapeaçu que participaram recentemente do programa de Geraldo Luiz – Markos e Matheus, as meninas Cacala e Rachel e as pratas da casa, a banda de pagode Embalo Beat.

A programação da Festa de Reis é inteiramente gratuita e acontecerá nos dias 06 e 07 de janeiro. Além das atrações, durante os intervalos dos shows, o grupo de dança Essence Dance se apresentará. Confira a seguir a programação completa:

 

Dia 06 de janeiro

18h – Missa

19h – Terno de Reis

20h30 – Banda Kairos

22h – Kart Love

00h – Danniel Vieira

02h – Cacala e Rachel

 

Dia 07 de janeiro

16h – Markos e Matheus

17h – Lukas e Gustavo

18h30 – Embalo Beat

20:30 – Denny Denan

22h – Psirico

 

SERVIÇO

Festa de Reis – 2018.

Quando: 06 e 07 de janeiro

Onde: Orla Municipal

 

Editado por Tribuna do Recôncavo

Informações: ASCOM