A terça-feira (2) do Bahia ficou marcada pela postagem do lateral Juninho Capixaba, que se despediu do clube e causou irritação dos diretores do clube pelo fato da negociação não estar fechada. As coisas no entanto, estão mais calmas e acertadas entre as duas partes. É o que garantiu o diretor de futebol do clube, Diego Cerri.

“Juninho é um bom menino. Se equivocou. A gente sabe que rede social tem uma exposição pública. Ele se precipitou, se desculpou. Foi realmente precipitado. vamos tratar o tema com respeito e zelando pelo interesse do Bahia”, indicou. Cerri comentou as tratativas com o Corinthians e indicou que os detalhes podem ser resolvidos nesta quarta-feira (3). “Acho que é notório, não tem muito o que dizer.

Há um interesse do Corinthians e o Bahia está colocando como a negociação pode ficar interessante para o clube. Estou acostumando a montar elenco e negociação às vezes esbarra em algumas coisas e cai, mas está bem encaminhada. Tem detalhes internos de valores, uma exigência nossa e deles, talvez até amanhã teremos uma definição”, pontuou.

Com 21 anos de idade, Juninho Capixaba se destacou pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro e deve ser o substituto de Guilherme Arana no alvinegro paulista.

 

bahianoticias