Por volta das 21h30 desta sexta-feira (10), policiais militares de Itatim foram informados que um veículo Chevrolet, modelo Veraneio, marrom, placa policial CSR- 2782, licença de Feira de Santana-BA, transitava pelo bairro da Urbis com três indivíduos em atitude suspeita.

Os PMs procederam a abordagem na estrada vicinal que dá acesso à localidade do Felipe Velho, identificando os ocupantes como Adailton Santos Brito, vulgo Dai de Luzia, 26 anos, residente na rua do Coqueiro; Anderson Araújo dos Santos, vulgo Durim, 19 anos, residente na rua do Departamento; e Marcos Brito da Silva, vulgo Marquinhos, 22 anos, residente na rua do Coqueiro.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 municiado; uma máscara, três celulares, um relógio de pulso, a quantia de cem reais, 12 trouxinhas de maconha, 54 pedras de crack, um tablete de pasta base de cocaína e um tablete de crack. As drogas estavam escondidas no forro do carro. Continue Lendo >>

Posteriormente, os PMs se deslocaram até a residência de Marquinhos, onde foram encontrados uma motocicleta marca Honda, modelo CG 150, vermelha, sem placa e com numeração de chassi destituída; uma espingarda de fabricação caseira e seis pássaros silvestres (2 periquitos, 1 sabiá, 1 azulão e 2 papacapins).

Segundo o subtenente Benjamin, comandante do pelotão da PM de Itatim, os indivíduos e todos os materiais e acessórios apreendidos foram apresentados na delegacia, onde foram flagranteados pelo delegado Alex Wendel, ficando a disposição da justiça. (Editado por Tribuna do Recôncavo)