Aconteceu na tarde deste domingo (16/07) no Estádio José Trindade Lobo em Santo Antônio de Jesus, a final do Campeonato Municipal de Futebol, onde, no adulto, o ED Bahia do professor Carlinhos sagrou-se campeão pela primeira vez na competição, ao vencer o Flamengo por 2×0. Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, o técnico Léo Cabeça agradeceu a diretoria do ED Bahia pela confiança.

“Agradeço também a todos colaboradores que durante essa jornada veio nos ajudando, aos meus amigos de verdade que sempre estiveram ao meu lado seja tirando um bilhete de rifa, comparecendo nos jogos ou nos dando uma palavra de conforto e confiança. Vocês foram o combustível pra fortalecer a minha caminhada. Agradeço, em especial, a cada um dos meus atletas e dizer que foi uma satisfação imensa ter convivido e compartilhado essas experiências de vida com vocês”, disse Léo.

Ainda neste domingo (16), no Sub-20, a equipe do Vitória venceu o Santa Cruz por 2×1, sendo campeã 2017 na categoria. O jogo principal (ED Bahia 2 x 0 Flamengo) teve um público de 1.177 pagantes. (Tribuna do Recôncavo)