Filhos da terra, Pedro Henrique e Luziel fizeram um show diferente nesta última sexta-feira (20) no São João de Santo Antônio de Jesus. A dupla foi além do sertanejo, apresentando uma mistura de forró com swing fazendo releituras de sucessos de artistas já nacionalmente consagrados.

Luziel, filho do Coronel da PM Luziel Andrade, destacou o apoio da família em sua carreira. “Meu pai estava trabalhando em Salvador e veio só pra nos acompanhar no show. Isso é muito importante pra nossa carreira”, disse.

Considerados como a revelação da música pop produzida na Bahia a dupla tem se apresentado frequentemente em Salvador, inclusive cantaram durante o carnaval 2015 no circuito Barra-Ondina. Na oportunidade, os meninos de Santo Antônio de Jesus foram homenageados pelo percussionista Magary Lord. “Eles colocaram dendê nessa mistura e conseguiram dar um tempero baiano na música sertaneja”, disse Lord.

Com uma agenda lotada, a dupla Pedro Henrique e Luziel esteve presente nos festejos juninos de Amargosa, Varzedo, Elízio Medrado e Jaguaripe. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)

Foto PABLO RODRIGUES  (2)

Foto: Pablo Rodrigues – Tribuna do Recôncavo