O Distrito de São Roque do Paraguaçu, onde está a sede da Paróquia Nossa Senhora da Vitória, se prepara para a Festa do seu padroeiro. O novenário que começou na segunda-feira (07) segue até o dia 15, sempre às 19h.

Já celebraram no novenário, Padre Edson Carvalho da Paróquia São Benedito e Padre Almiro Rezende da Paróquia Nossa Senhora das Graças, ambas em Santo Antônio de Jesus; Padre Ângelo Vieira da Paróquia Santo Antônio em Muniz Ferreira; Padre Gabriel Santana da Paróquia São José em Cruz das Almas; Padre Reginaldo de Almeida da Paróquia Mãe, São Bartolomeu em Maragogipe, entre outros.

“Tem sido dias muito rico com uma boa participação, acredito que na história nunca houve uma festa tão participativa como essa, pois o povo está fervoroso e animado na comemoração da festa de São Roque”, disse Padre Dvanildo Ribeiro, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Vitória.

A Missa Festiva será na quarta-feira (16/08), na igreja de São Roque, às 10 horas, presidida pelo bispo auxiliar da arquidiocese de São Salvador, Dom Hélio Pereira. (Tribuna do Recôncavo)