Nesta Sexta feira (12), aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores de Seabra (próximo a Mucugê na Chapada Diamntina), a fundação, eleição e filiação da nova Federação dos Servidores Públicos da Bahia.

Estiveram presentes no evento o presidente do Sindvale, Arnaldo Silva e a Diretora Financeira, Angélica Andrade; além de sindicalistas de Feira de Santana, Sitio do Quinto, Camaçari, Jeremoabo, Canudos, Uauá, Cicero Dantas, Paratinga, Poções, dentre outros. Também participou do evento o senhor Aires Ribeiro, Presidente da CSPM-Confederação dos Servidores Públicos Municipais.

Em seu Pronunciamento Aires falou da história da CSPM, lembrou de suas lutas como sindicalista, também falou sobre a atenção que a Federação dará aos sindicatos além do reforço nas diversas ações realizadas pelos sindicatos.

Já o Presidente do Sindvale, Arnaldo Silva, pediu aos dirigentes da Federação dos Servidores Públicos da Bahia para que eles não visassem apenas benefícios para si próprio, mas pensassem sempre no melhor para os Servidores, finalizando disse está à disposição para contribuir com a Federação. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Vale Mais Notícias)