Na manhã desta quinta-feira (20), o presidente da Câmara Municipal, vereador Tom informou que há possibilidade de reduzir o quadro de funcionários do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), após redução do contrato de 27% por parte do Governo do Estado. A direção do HRSAJ informou, por meio de uma nota, que um novo contrato será firmado em virtude da redução de orçamento. Confira abaixo:

A Direção do Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus vem informar que a partir de 01 de Maio de 2017, entra em vigor o novo contrato de Gestão firmado entre a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia e o Instituto Fernando Filgueiras.

Em virtude da redução do orçamento, tornou-se inevitável a adoção de algumas medidas, incluindo redução do quadro de pessoal e revisão geral de contratos, que têm por principal objetivo ajustar o custo atual ao novo contrato, garantindo o equilíbrio das contas e a eficiência dos serviços prestados à população.

O Instituto Fernando Filgueiras vem reafirmar seu compromisso Histórico com o Governo do Estado e com a população de Santo Antonio de Jesus e Região, na busca continua pela qualidade da prestação de serviços no Hospital Regional. (Blog do Valente)