Na manhã desta quinta-feira (15), foi realizada no Centro Cultural da cidade de Santo Antônio de Jesus a diplomação dos prefeitos e vereadores das cidades de Muniz Ferreira e Dom Macedo Costa.

O evento deu-se inicio com a entrega dos diplomas dos eleitos de Dom Macedo Costa, em seguida foi realizado os de Muniz Ferreira. O prefeito eleito de Dom Macedo, Guito da Saúde (PT) falou ao Tribuna do Recôncavo sobre a sua alegria em ter recebido o diploma como prefeito:

“Esse diploma é muito gratificante, saber que os moradores de minha cidade me deram seus votos, confiando nas minhas propostas e na minha suposta equipe que já vamos preparar para que possamos fazer um trabalho em prol dos munícipes de Dom Macedo, principalmente nas áreas de Educação, Saúde, Transporte, Geração de Emprego, dentre outros”, disse.

O mesmo também falou sobre sua campanha politica: “Nós fizemos uma campanha sem muitos recursos, foi uma campanha de pé no chão indo de porta em porta levando as nossas propostas à comunidade macedense, e o povo entendeu e votou em nossa chapa, portanto iremos começar em primeiro de janeiro nosso trabalho para honrar a confiança que os eleitores depositaram em nós”, finalizou.

Já Welinton, prefeito eleito de Muniz Ferreira, nos falou que não esperava que a diplomação fosse tão emocionante: “Isso aqui é um sonho realizado, um desejo de criança que hoje está se tornando realidade, amo minha terra que é minha cidade e pretendo fazer muito pelo meu povo, tive uma propaganda eleitoral dura, mas que valeu a pena”, disse. (Uanderson Alves / Tribuna do Recôncavo)