A Paróquia Santo Antônio em Santo Antônio de Jesus, a mais antiga da cidade, completa 165 anos no dia 19 de junho de 2017, mas como aconteceu nos anos anteriores, a festa de aniversário vai ser realizada no dia 21/06, e será acoplada a estrutura do São João do município, usando palco, som e iluminação.

“E assim entraremos no contexto do São João da cidade, rezando e pedindo a Deus as suas graças para que tudo transcorra na paz”, disse o pároco, Padre Nelson Franca.

Ainda de acordo com o Padre Nelson, a Missa de Aniversário será às 19h30 e logo depois haverá show do Padre Ezequiel Dal Pozzo, um sacerdote do Rio Grande do Sul que tem todo um acompanhamento da Igreja, que já tem todo um trabalho de evangelização nessa linha.

De acordo com a produção do São João, será um espetáculo musical com 1h30 de duração com canções de autoria própria, presentes nos 5 CDs que o padre lançou desde 2009, juntamente com músicas consagradas do público católico e um toque de gaita e da viola sertaneja para animar a plateia. (Tribuna do Recôncavo)