Foi ordenado padre na cidade de Castro Alves neste domingo (05/02), o Diácono Angelo Vieira, que embora sua família resida no município de Sapeaçu, ele participava das atividades pastorais na comunidade de Cova da Negra, zona rural de Castro Alves.

Angelo destacou o incentivo recebido de sua família para o mesmo viver a fé em sua comunidade. “Isso começou em casa, e depois com a catequese fui me aperfeiçoando nesse desejo de estar mais próximo de Deus”, disse.

O recém-ordenado desenvolveu trabalhos pastorais nas Paróquias de Amargosa e Laje e no próximo dia 19 de fevereiro tomará na nova Paróquia de Santo Antônio na cidade de Muniz Ferreira. A missa será às 19h presidida pelo bispo Dom Valdemir Ferreira.

MENSAGEM VOCACIONAL: “O chamado acontece quando nos dispomos para servir a Deus, amar mais a Deus desperta no coração esse desejo. Então, tudo isso só vai ajudando na vocação. Jovem, não tenha medo de se dedicar e se entregar nas mãos de Deus porque Ela vai nos capacitar para escutar e ouvir a sua voz”.  (Tribuna do Recôncavo)

Padre Angelo com suas irmãs