O cantor Devinho Novais se apresentou pela primeira vez, neste sábado (21/04), na cidade de Sapeaçu, no Recôncavo baiano, no primeiro Arrocha Vip. Na oportunidade, Devinho falou sobre o sucesso em sua carreira, que aconteceu de forma muito rápida.

“A gente tem 6 meses de sucesso, a gente não acreditava que essa música “Como a Culpa é Minha” ia ter mais sucesso que “Alô Dono do Bar”, que explodiu por 3 meses.  Mas “Como A Culpa É Minha” está estourada daquele jeito, sendo cantada por Safadão e Aviões”, disse.

POLÊMICA COM SUA MÃE

No final de 2017, Devinho chegou a afirmar no programa de Rodrigo Faro, na TV Record, que sua mãe de prenome Ilda ficava com o dinheiro dos shows e falava que ele não dava para ser cantor. Após essas declarações, a mãe de Devinho gravou um vídeo, que viralizou nas redes sociais, afirmando que Devinho usava drogas e se não tivesse chegado ao sucesso poderia estar morto por causa das coisas erradas que ele fazia. Na época, o cantor afirmou que nunca usou drogas, apenas andava com quem usava.

Neste sábado em Sapeaçu, Devinho falou que já está falando com sua mãe. “A gente tá com uma amizade imensa porque eu não sou um cara de guardar magoa de ninguém, a gente brigou, mas tudo aquilo que ela falou foi sob a pressão do sucesso. Depois que a gente estourou ela pensou que eu não queria saber dela, mas graças a Deus tá dando tudo certo”, disse.

Devinho retornará a Sapeaçu, no dia 23/06, quando tocará no São João da cidade, ainda no dia 23 tocará no Forró do Bosque em Cruz das Almas, e no dia 22 de junho o mesmo dividirá o palco com a banda La Furia, em Amargosa, no Amargosa Light.

Reportagem: Felipe Pereira/ Rádio Cultura FM | Redação: Tribuna do Recôncavo