O cantor Danniel Vieira não para! Depois de passagens por um Bloco no Circuito do Campo Grande e diversos camarotes no Circuito Barra-Ondina, o Gordinho continua na sua maratona de apresentações.

Neste domingo (11), o cantor se apresentou nos camarotes Planeta Band / Harém e da Caixa. Já nesta segunda-feira, dia 12, o sertanejo vai puxar um trio sem cordas, no circuito do Campo Grande.

O cantor promete passar pelo circuito Osmar, agitando os foliões com hits como “Dan Dan Dan”, “Louca”, “4Motivos” e “Porta Aberta”, além de inúmeros sucessos da música nacional. Quem seguir o cantor na folia, vai assistir uma apresentação de tirar o fôlego. “Há anos eu puxo o folião pipoca. Fazer a festa para a galera da pipoca no Campo Grande, será ainda mais especial!”, conta Danniel.

Ainda na segunda-feira, à noite, o Gordinho vai animar a galera no Camarote Salvador. Na terça (13), Danniel Vieira vai sacudir o Camarote Club pela segunda vez, e se apresenta também em Cajazeiras. Já na quarta-feira de cinzas, o Arrastão do Gordinho fecha a folia de 2018 com chave de ouro!

 

Pipa Comunicação Integrada