O lateral Daniel Alves teve um estiramento no ligamento lateral do joelho direito. O baiano não precisará passar por cirurgia e existe a chance de ser convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite, na segunda-feira (14), às 14h, quando anunciará os 23 jogadores que vão disputa da Copa do Mundo da Rússia.

A apresentação está marcada para o próximo dia 21, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Apesar de não precisar de intervenção cirúrgica, o tempo de tratamento da lesão pode ser um empecilho para a participação no Mundial. A estreia do Brasil está marcada para o dia 17 de junho contra a Suíça. Para esta partida, Daniel Alves não teria presença garantida.

O lateral direito se machucou durante a partida do PSG contra o Les Herbiers, na decisão da Copa da França, na última terça-feira (08). O time da capital francesa venceu por 2 a 0. Caso consiga se recuperar a tempo, esta Copa será a terceira que o atleta disputará na carreira. Ele esteve no Mundial da África do Sul, em 2010, e no do Brasil, em 2014. (Bahia Noticias)