Um grupo de adolescentes e jovens que compõem os Desbravadores, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, realizaram uma ação social, na manhã deste domingo (27), para beneficiar e levar a mensagem cristã aos caminhoneiros que estão protestando na BR-101, em Baixa de Toquinha, no município de Cruz das Almas.

Denominados de Nova Jerusalém, a equipe distribuiu alimentos, água e uma literatura evangélica para os manifestantes. O líder do grupo, Valdir Ventura, explicou a importância dessa ação organizada pelos desbravadores.

“Como Desbravadores, membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, a serviço de Jesus Cristo, viemos aqui para trazer esperança. Não esperança em homens, em governantes políticos, porque são falíveis, mas esperança em Jesus Cristo nosso criador, mantenedor e salvador, Aquele que vê, ouve e atende todas as nossas causas e necessidades porque se importa com a luta e com a vida de cada um. Jesus prometeu vida eterna para todos, em uma terra onde não haverá mais pranto, nem dor, nem tristeza, nem morte, nem corrupção, e nem lutas sociais. Esta é a esperança que viemos aqui trazer representado na nossa visita e através do livro O Poder da Esperança”, disse Ventura.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Forte na Notícia