O alagoano Mano Walter reuniu uma multidão no São João de Santo Antônio de Jesus, na noite desta sexta-feira, dia 22. Em entrevista ao repórter Hélio Alves, Mano Walter, que já tinha cantado no São João de SAJ em 2016, disse que dessa vez foi diferente.

“Hoje foi mais emocionante, ver a multidão cantando e se divertindo do início ao fim. O prefeito me falou que foi record de público, só tenho a agradecer a Deus e agradecer a turma toda de Santo Antônio de Jesus pelo carinho, porque não tem mais nada gratificante para o artista do que ver a galera em alto astral cantando nossas músicas”, comentou.

O show teve um repertório bastante popular e conhecido, com músicas de Amado Batista, Leandro e Leonardo, Pablo, Devinho Novais e canções autorais, como “Juramento do Dedinho”.

Durante o show Mano convidou ao palco duas crianças, que cantaram com ele a música “Não Deixo Não”, também convidou o sanfoneiro mirim Cristian, de 9 anos, residente na cidade de Mutuípe, que tocou duas músicas. “Eu acho que o artista que mais tem fãs mirins é o Mano Walter, a criançada adora o Mano Walter e agora estamos lançando o carderninho do Mano Walter com muita coisa boa infantil, porque a criançada adora o vaqueiro”, disse.

Confira o vídeo:

Fonte: Tribuna do Recôncavo

MATÉRIA RELACIONADA: SAJ: Prefeito agradece a Mano Walter por consolidar São João de SAJ como o melhor da Bahia