Foi sepultado às 10h30 da manhã deste sábado (23), o corpo de Jocélio Figueiredo Vilas Boas, 42 anos, vereador e empresário em Dom Macedo Costa, no Recôncavo Baiano. O mesmo sofreu um grave acidente de carro na manhã de sexta-feira (22) quando viajava para Salvador e colidiu seu veículo EcoEsport com uma caçamba próximo a Governador Mangabeira.

Além de vereador em seu segundo mandato pelo (PC do B), Jocélio da Cachaça, como era conhecido,  possuía um alambique na comunidade rural da Jangada, gerando emprego e renda. Nos fins de semana, o mesmo fazia entrega nos municípios de Dom Macedo, Castro Alves, São Felipe e Conceição do Almeida. Segundo informações de um amigo, por onde passava Jocélio construía amizades.

IMG-20150523-WA0008

Sepultamento no Cemitério de Dom Macedo Costa

Durante o velório, amigos, clientes e colegas políticos de toda a região marcaram presença, inclusive políticos de outros municípios, vereadores de Castro Alves e o vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Faustino Cunha. A celebração de corpo presente foi ecumênica, feita pelo Padre Gilton Abreu, pároco da Paróquia de Conceição do Almeida e pelo Pastor João da Igreja Batista.

SOBRE OS SOBREVIVENTES DO ACIDENTE:

sileide edit e comp

Sileide – irmã de Jocélio

A senhora Sileide Araújo Vilas Boas, 28 anos, irmã de Jocélio que estava internada no Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus foi transferida para o Hospital da Bahia na Pituba em Salvador. Sileide viajava no banco de trás sem o cinto de segurança e foi arremessada para a frente do veículo sofrendo traumatismo craniano e uma forte pancada no abdome. Segundo informações, a mesma está com líquido acumulado no pulmão.

eliana edit

Eliana – esposa de Jocélio

A esposa de Jocélio, Eliana da Silva, 37 anos, sofreu fratura no fêmur, foi submetida a uma cirurgia na sexta-feira a tarde e continua internada no Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus. Eliana passa bem. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)  Continue nos seguindo através das redes sociais. Em breve novas informações.

Confira aqui a notícia completa sobre o acidente:

Curta nossa página no facebook

Siga nosso Portal pelo Twitter