A Forania IV da Pastoral da Criança realizou na cidade de Castro Alves, no dia 17 de fevereiro, sua segunda reunião do ano, a qual contou com a participação dos Coordenadores das Paroquias pertencentes a esta Forania. Desta vez com ausência somente da Paroquia de Rafael Jambeiro.

O encontro contou com a presença do coordenador diocesano Natalino Fonseca e do Padre Cristóvão Reis Brito. Para a coordenadora da Forania São João, Terezinha Fagundes, foi um momento gratificante de Interação, Partilha, Avaliação e Reflexão sobre a mística na vivência dos trabalhos na Pastoral da Criança.

Conforme opinião dos coordenadores, foi um momento de fortalecimento para voltar as nossas Paroquias motivados e renovados, e consequentemente motivar nossos líderes para que cada vez desenvolvam seus trabalhos com fé, entusiasmo e compromisso. Na oportunidade já ficou marcada a próxima reunião.

Terezinha agradeceu a todos os Coordenadores participantes, principalmente a Coordenadora Railda pela acolhida em sua Paróquia nestas duas reuniões. A próxima acontecerá em outra Paróquia como forma de beneficiar a todos com esta reunião mensal.

Fonte: Tribuna do Recôncavo