A 107ª edição da Convenção Geral Ordinária das Igrejas Assembleia de Deus na Bahia teve início nesta quarta-feira (28) com a presença de importantes autoridades locais como governador Rui Costa, o ex-governador Jaques Wagner, o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas Boas, o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, dentre outras personalidades.

Esse ano, o evento anual acontece na cidade de Ilhéus, na região sul do estado, e reunirá os principais líderes estaduais da congregação evangélica com maior número de membros baiana. Pastor da denominação, o deputado estadual Samuel Júnior (PSC), que também participou da solenidade de abertura da convenção, exaltou a importância do evento para fortalecimento da instituição.

“É um momento onde podemos guardar a unidade dentro da congregação, estabelecer estratégias para avanço do evangelho na Bahia e realizar um planejamento para ampliação dos projetos sociais promovidos pela igreja. Sem dúvida é um espaço ímpar para o fortalecimento da denominação”, afirmou o parlamentar. A 107ª edição da Convenção das Assembleias de Deus na Bahia segue em Ilhéus até 1º de julho. (ASCOM)