Na tarde de sexta-feira (14), por volta das 16h30, policiais do 14° Batalhão de Santo Antônio de Jesus deslocaram-se à localidade rural de Tabuleiro de Menezes, em Conceição do Almeida, à residência de Antônio de Alcântara, que havia sido assaltado, sofrido agressão física e tiros contra o seu veículo.

De acordo com a PM, os acusados do assalto, escaparam em uma motocicleta Honda CG150 Fan, cor verde, sem placas. Após a fuga, os assaltantes se depararam com a citada guarnição, nas proximidades da fazenda São Geraldo, ainda segundo a polícia, os homens reagiram com disparos de arma de fogo.

Na troca de tiros foram atingidos: Claudio Luiz dos Santos Fonseca, 25 anos, residente na Urbis IV, em Santo Antônio de Jesus; e outro ainda não identificado, apontado pelo vulgo de “Ju” ou Júnior”, visto que não portava documentos, sabendo-se apenas que o mesmo também era morador da Urbis IV.

Os policiais encontraram com os dois a quantia de R$770 reais, dois aparelhos celulares, duzentos gramas de maconha, além de revólveres. Segundo a polícia, ambos foram socorridos ao Hospital Regional ainda com vida, mas não resistiram aos ferimentos.

Voz da Bahia