Na tarde de segunda-feira(18/09) o fotógrafo Marcello Dial, residente na cidade de Varzedo, surpreendeu a todos com o resultado de uma foto. O mesmo foi contratado pelo casal Joice e Felipe para tirar algumas fotos na Fazenda São Geraldo, no Tabuleiro de Menezes, zona rural de Conceição do Almeida.

Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, Marcelo contou que já tinha tirado 400 fotos do casal, quando encontrou um pé de jaca seco caído no chão. “Falei que aquele cenário ia dar uma linda foto, mas o casal não acreditou, mesmo assim eles deixaram eu tirar a foto”. Ao ver o resultado da foto o casal ficou impressionado e falou que nunca viu algo igual. Nesse trabalho Marcello contou com o apoio do seu assistente Hugo Araújo.

Ainda de acordo com Marcello, o mesmo vem adotando técnicas de fazer fotos criativas para impressionar seus clientes. “Sabe aquele lugar que você não dar nada por ele, para mim é diferente, eu amo folhas secas”, disse.

Antes, o “Fotógrafo Show” Marcello Dial já tinha tirado outras fotos no local que repercutiram bastante. Joice é natural de Santo Antonio de Jesus e Felipe é natural de Ibirapitanga. Para contratar os serviços de Marcello Dial é só ligar: (75)9.8848-5160. (Tribuna do Recôncavo)