Com a proposta de mostrar a diversidade do Nordeste, dando um novo olhar sobre a região, surgiu o programa Nordeste Mais, que está no ar há nove anos e acaba de anunciar novidades. Além do formato mais dinâmico, na estreia marcada para o dia 22 de abril, na tela das afiliadas do SBT Nordeste, o programa passa a ser comandado por dois apresentadores.

A dupla que passa a comandar o programa é formada pela Radialista e Jornalista baiana Samara Marques, que já passou pelos noticiários da TVE Bahia e Rádio Educadora da Bahia (FM 107.5); e pelo ator Felipe Velozo, que já se destacou em trabalhos na televisão, como em Malhação e ‘Velho Chico’.

Nos novos programas, além dos apresentadores, outra novidade é que em cada episódio serão mostrados simultaneamente dois ou mais estados e tudo vai começar no Piauí e no Maranhão. O Nordeste Mais viaja pelos estados da região e apresenta, semanalmente, conteúdo sobre a cultura nordestina, eventos artísticos, turismo, sustentabilidade, meio ambiente e empreendedorismo.

O programa é uma produção da TêmDendê, e veiculado em nove afiliadas do SBT, sempre aos sábados. “O nosso grande desafio é trazer para a tela a surpresa e o encantamento que a gente sente quando chega nos lugares. Fazer o público viajar como a gente e sentir essa emoção”, conta Vânia. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Pipa Comunicação Integrada)