Apesar de estar envolvido na negociação que envolveu a ida do goleiro Jean para o São Paulo, o meia Régis ainda não estará com o elenco do Bahia nesta quarta-feira (3). Como ainda não assinou nenhum documento referente à negociação, o atleta vai ter que se reapresentar no Sport Recife. “É algo que estamos tratando.

O Sport ainda tem os direitos federativos do Régis e existe uma negociação. Temos uma situação conversada internamente. Ele vai ter que se apresentar ao Sport e depois daremos um encaminhamento”, disse Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia, em entrevista ao Bahia Notícias nesta terça (2), durante o evento de renovação de parceria entre o clube e a empresa Canaã Alimentos.

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, confirmou que o atleta deve comparecer na programação do rubro-negro pernambucano. “Régis tem que chegar amanhã como qualquer funcionário de empresa que tem a responsabilidade de se apresentar em tal dia. Nem minuta (de contrato) foi feita ainda.

Conceitualmente estamos avançados mas não posso dizer que a negociação foi finalizada porque isso pode prejudicar o que eu quero da negociação”, disse, em entrevista à Rádio Jornal. Régis foi um dos destaques do Bahia na temporada de 2017.

 

bahianoticias