Fieis católicos da região participaram na noite desta terça-feira (07/02) da Missa de Instalação da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus, que foi presidida pelo Bispo da Diocese de Amargosa, Dom Valdemir Ferreira. Padre Wilson Vitória, empossado como primeiro pároco da nova paróquia, agradeceu a Dom Valdemir por ter lhe confiado essa missão e ao povo do Cajueiro por ter abraçado essa proposta.

Para a moradora Raimunda de Jesus, a presença constante de um padre na comunidade vai renovar a fé dos fieis. “Também vamos ter mais condições para levar Jesus aos nossos irmãos, principalmente aos velhinhos aqui do bairro que precisam da Eucaristia e que não podem ir à Matriz de Santo Antônio”, disse.

Dom Valdemir, Bispo Diocesano, deu boas vindas ao Padre Wilson e agradeceu ao Padre Nelson Franca pelo trabalho de evangelização até então desenvolvido no Cajueiro, já que as comunidades da nova paróquia foram desmembradas da Paróquia Santo Antônio.

Neste domingo (12/02) haverá missa na nova igreja matriz às 7:30 da manhã e as 18 horas, posteriormente será realizada uma reunião para definir o horário da missa dominical. E a festa da padroeira será realizada no primeiro  domingo de setembro. (Tribuna do Recôncavo)