Durante o clássico desse domingo (08), entre Palmeiras e Corinthians, no Allianz Parque, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande passou mal e teve de deixar a transmissão da TV Globo. Os times disputavam a final do Campeonato Paulista, que terminou com vitória alvinegra no tempo normal (1 a 0) e nos pênaltis. A informação foi inicialmente divulgada pelo narrador Cleber Machado durante a transmissão. O comentarista foi inicialmente atendido por médicos do próprio Palmeiras.

“Você percebeu, agora quase 24 min, que o Casagrande depois do segundo tempo não voltou para a nossa transmissão. Teve uma indisposição aqui, ficou meio indisposto o Casa. O pessoal aqui do serviço médico do Palmeiras deu uma olhada, fez o atendimento, ele está legal, mas está sendo poupado do segundo tempo. Recuperação boa para o Casagrande, uma indisposiçãozinha do nosso Casagrande. É a ausência no segundo tempo”, anunciou o narrador. Em comunicado publicado pelo site Globoesporte.com, a emissora afirmou que Casagrande passa bem, “mas ficará em observação até segunda-feira”.

O ex-jogador já foi inclusive submetido a exames. “Ainda no primeiro tempo da partida, disputada na arena palmeirense, o comentarista reclamou de uma indisposição e seguiu para um hospital acompanhado de alguns profissionais do Grupo Globo. Ele foi submetido a um eletrocardiograma e um raio-x, que não apresentaram nenhum problema, mas os médicos preferiram deixá-lo em observação”, diz a nota. O ex-jogador teve alta e já segue para casa. (IstoÉ/ Blog do Juca Kfouri)