A Semana Evangélica de Candeias 2018, cidade a 50 km de Salvador, será realizada de 24 a 28 de abril, das 19h às 23h. O evento acontecerá na área de lazer da Central de Abastecimento e contará com grandes nomes do cenário gospel nacional, como Marquinhos Gomes, Eli Soares, Davi Sarcer, Som e Louvor e Bruna Karla, além de artistas consagrados da região, como Taisla Hengel, João Isidório e os Timbaleiros de Cristo, Acordes da Fé, Gene Ramos, Missão Ágape, Edvania e Banda, Marca da Promessa, Ministério de Louvor IBJ, entre outros.

O evento é gratuito e aberto a todas as pessoas interessadas em boa música, ministração da palavra e mensagens de paz e transformação interior. Para o presidente da Comissão dos Pastores, Jucivaldo Barbosa, o evento é importante para os evangélicos não apenas pela questão espiritual, apesar de que o espiritual está acima de tudo para os cristãos, mas por ser um momento de externar a fé e compartilhar com outras pessoas experiências de viver uma vida em Cristo.

A Semana Evangélica de Candeias 2018 está de braços abertos para receber grupos de excursão e caravanas de pessoas interessadas em participar do evento. Para outras informações, os interessados podem entrar em contato com a OPAE – Produções Gospel e falar com o Bispo Oliveira através dos números: 71 9 9211-4120 (vivo e Whatsapp) ou 71 9 8209-0505 (claro). E-mail:rev.oliveira33@hotmail.com

PROGRAMAÇÃO

Semana Evangélica de Candeias 2018: Dais 24, 25, 26, 27 e 28 de abril (terça a sábado), das 19h às 23h, na Central de Abastecimento – Rua Nova Candeias, Candeias – BA. 

 

Dia 24/04 (terça-feira):
19h: Abertura
Atrações musicais: Gene Ramos e Marquinhos Gomes.
23h: Encerramento

 

Dia 25/04 (quarta-feira) 
19h: Abertura
Atrações musicais: Acordes da Fé e Eli Soares.
23h: Encerramento

 

Dia 26/04 (quinta-feira) 
19h: Abertura
Atrações musicais: Missão Ágape, Marca da Promessa e Davi Sacer.

23h: Encerramento

 

Dia 27/04 (sexta-feira) 
19h: Abertura
Atrações musicais: João Isidório e os Timbaleiros de Cristo, Edvania e Banda, e Som e Louvor.
23h: Encerramento

 

Dia 14/05 (sábado) 
19h: Abertura
Atrações musicais: Ministério de Louvor IBJ, Taisla Hengel e Bruna Karla.

23h: Encerramento

 

Realização – O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Candeias, através da Secretaria de Cultura e Turismo e pela Comissão de Pastores de Candeias, com Patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da BAHIATURSA. Conta com apoio da Câmera Municipal de Candeias, da Fundação Dr. Jesus e produção da OPAE (Oliveira Produções Artísticas e Eventos) – Produções Gospel, a Produtora Gospel da Bahia.

 

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom OPAE