Um homem foi preso suspeito de ter matado a pauladas a vendedora Antônia Oliveira da França, 38 anos. O crime aconteceu na zona rural do município de Cachoeira, no Recôncavo baiano, no dia 3 de fevereiro. Clerisvaldo da Hora Ferreira, conhecido como Tina, 23 anos, foi preso em casa. Ele nega participação no crime, mas caiu em contradições durante o depoimento.

Segundo o titular da Delegacia de Cachoeira, Eduardo Coutinho, a polícia chegou até Clerisvaldo através dos depoimentos das testemunhas e solicitou a prisão temporária do suspeito. Ele mora no povoado de Ladeira de Padre Inácio, mesma zona rural onde a vítima vivia e onde foi assassinada. O suspeito foi preso em casa.

“Tina disse que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, em segredo. Testemunhas contaram que alguns dias antes do crime ela (Antônia) disse que estava sendo perseguida por alguém e que estava com medo”, contou o delegado. (correio24horas)

No total, oito testemunhas foram ouvidas pelo delegado e a prisão temporária tem validade de 30 dias. Durante desse prazo a polícia precisará apresentar mais provas para solicitar a prisão preventiva do suspeito. Até lá, Tina segue custodiado na carceragem de Cachoeira.