Um buraco aberto há 8 meses vem causando transtornos aos moradores do Largo Nossa Senhora das Graças em Santo Antônio de Jesus. Em entrevista ao portal Tribuna do Recôncavo nesta terça-feira (18/04), o comerciante Antônio Fonseca contou que em setembro de 2016 o calçamento cedeu em volta de uma boca de lobo e de lá pra cá o buraco só vem aumentando.

“Já liguei várias vezes para a Infra Estrutura no governo de Humberto Leite e no governo de Rogério Andrade e ninguém fez nada. No mês passado uma equipe da prefeitura veio aqui perto fazer um serviço no calçamento que cedeu, falei com eles sobre esse buraco, eles foram embora e nem aqui vieram”, disse Fonseca.

Já o eletricista Milton Borges (Careca) falou ao repórter Hélio Alves que além do mal cheiro liberado pelo esgoto que passa no lugar do buraco, motoristas e motociclistas correm o risco de sofrerem acidentes. “E se passar um carro pesado pode até virar e cair em cima de uma casa”, destacou.

O buraco fica próximo a Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora das Graças e em frente ao Mercadinho Preço Baixo. (Tribuna do Recôncavo)