Na noite desta segunda-feira (08/05) a Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus homenageou Brunno Pastori, entregando ao mesmo uma Placa de Homenagem e uma Moção de Parabéns por sua participação no ‘The Voice Kids, programa exibido pela Rede Globo, onde foi eliminado nas semifinais. Brunno discursou na Tribuna Livre e emocionou o público presente com a canção “Onde Deus Possa Me Ouvir” de Vander Lee, entre outras.

Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, Bruno disse que ficou muito feliz por ter sido homenageado no legislativo municipal. O mesmo confirmou que se apresentará no São João de Santo Antônio de Jesus e que também tem vários shows programados para o mês de junho.

Já o pai de Bruno, Robinho Pastori, agradeceu ao povo de Santo Antônio de Jesus pelo carinho com o seu filho. Também agradeceu a Deus e a todos os vereadores pela homenagem. “Passamos por uma mudança radical, mas o bom é que nós já sabíamos que isso iria acontecer e estávamos preparados, e ele como é um menino muito bom está recebendo o carinho do povo de uma forma muito linda”, falou. Veja o vídeo abaixo! (Uanderson Alves/Tribuna do Recôncavo)