Para comemora os 65 anos de Emancipação Política de Sapeaçu, no Recôncavo abiano, a Prefeitura Municipal preparou uma agenda especial para toda comunidade. Nesta quarta-feira, 25 de abril, a Secretaria Municipal de Educação realiza a II Mostra Cultural com apresentações das manifestações culturais da nossa terra, Show de Talentos e o I Sarau da EJA, das 8h às 22h, na Praça da Bandeira.

Quinta-Feira, 26 de abril, será realizada a II Feira de Ação e Cidadania, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Assistência e Integração Social em parceria com a Faculdade Maria Milza (FAMAM), com 16 stands com serviços gratuitos de Saúde e Ação Social, na Praça da Bandeira das 8h às 16h.

Com atendimentos médicos especialistas: Cardiologista, Urologista, Oftalmologista, Ginecologista, Dermatologista, Fonoaudióloga, Fisioterapeuta e Nutricionista e exames: Laboratoriais, Ultrassonografias, Eletrocardiograma e Endoscopia Digestiva. Os atendimentos com especialista e exames acontecerão na Escola D. Pedro II, ao lado da Prefeitura. Compareçam munidos com documentos originais e Xerox: RG, Cartão SUS e solicitação do médico ou enfermeira.

Para fechar o dia com chave de ouro, os foliões participarão do Bloco CRAS Folia com o grupo Prazer de Viver, que percorrerá a rua principal. A concentração será no Ginásio de Esportes, a partir das 15h.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Sexta-Feira, 27 de abril

1° Corrida em homenagem a Emancipação Política de Sapeaçu, concentração às 7h na Praça da Bandeira.

Missa Solene às 09horas, na Igreja Nossa Senhora da Conceição.

 

Sábado, 28 de abril

Shows com os cantores Diego Costa, Jeferson Baltra e a Banda Maria Chic na Praça da Bandeira.

Informações: ASCOM-PMS

Editado por Tribuna do Recôncavo | informações: ASCOM-PMS