Sem Retoque em Dom Macedo | Tribuna do Recôncavo

Na noite deste domingo (24/04), logo após a 18ª Cavalgada de São Jorge,  fãs lotaram a quadra esportiva da cidade de Dom Macedo Costa, no Recôncavo Baiano, para curtir o show de Sem Retoque, como já era de se esperar, a banda de arrocha abriu o show com a música “Coração Chora”.

Durante o show, sem retoque surpreendeu o público ao receber no palco uma fã deficiente física, a jovem Adriane Alves, que cantou com seus ídolos. Para a jovem foi uma sensação inexplicável. “Foi um momento de muita emoção, eu sou  fã, eles são muito simpáticos, estou muito feliz, foi um sonho realizado”,  disse Alves.

Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, um dos vocalistas da Banda sem Retoque, Nózio Neto, falou sobre o lançamento do CD da banda sem Retoque na cidade de Amargosa no último dia 16 de abril.  “Foi muito gratificante, mais uma vez amargosa prestigiou sem Retoque, a galera compareceu e fez a festa conosco,  pra gente foi bom demais,  Amargosa é uma das casas do Sem Retoque”, disse.

Jaldo Rodrigues, também vocalista da banda Sem Retoque, contou como surgiu o nome da banda. “Foi o nosso sócio Gilson Lombardi, ele tirou esse nome da música dos Nonatos, tem uma parte que diz ‘então não use sombra e não coloque seu rosto é perfeito sem nenhum retoque’, então o Gilson  achou legal, mostrou pra gente, acatamos e acabamos colocando o nome Sem Retoque, “disse Rodrigues. (Redação: Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo | Fotos e informações: Jéssica Santos)

18ª Cavalgada de São Jorge | Tribuna do Recôncavo

Aproveite e curta a nossa fanpage. Clique Aqui !