Neste sábado (25/06) foi à finalização da Villa do Forró de Santo Antônio de Jesus que contou com a presença de diversas bandas locais. Pelo fato do evento ter sido realizado no mesmo horário do São João não teve um grande publico, mas isso mudou logo após a banda Madú Malta subir ao palco, as pessoas que estavam se locomovendo para espaço principal da festa paravam para assistir seu show.

A banda Madú Malta teve uma grande estréia, ultrapassando várias pessoas experientes que já tinham feito diversos shows na Villa. Em entrevista ao site tribuna do Recôncavo a vocalista Madú falou que essa grande apresentação foi graças a muitas horas de ensaio e dedicação. “- Minha expectativa era alta, preparei um lindo repertório que valeu a pena, pois no momento que vi todas as pessoas dançando e se divertindo, eu pude sentir a alegria de cada um que ali estava presente, também tive meu sonho realizado em poder cantar em um palco para um grande público.”

icaro sajQuem também chamou a atenção no show foi o back vocal, Ícaro Matheus da banda Madú Malta, que em entrevista ao portal Tribuna do Recôncavo falou que a experiência é única e magnífica.

“- Usar o dom que Deus me deu e levar a alegria ao público já é uma satisfação imensa, quando fazemos isso em casa a gratificação é triplicada! Tenho certeza que daqui para frente à banda Madú Malta só vai subir nos degraus do sucesso, o público ainda vai se surpreender muito.”

A banda Madú Malta agradece aos familiares e a todos os amigos que compareceram no evento ajudando-o nessa estréia marcante. (Uanderson Alves/Tribuna do Recôncavo)

lore silva

Aproveite e curta a nossa fanpage. Clique Aqui !