O corpo de Ana Vitória Sena de Oliveira, 15 anos, foi encontrado em uma das margens do Rio São Francisco na tarde desta quinta-feira (20), na cidade de Petrolina (PE). A jovem, que era de Juazeiro, estava desaparecida desde a última segunda-feira, quando deixou uma carta pedindo desculpas aos pais e ao namorado e indicando que iria pular da ponte que divide as duas cidades.

No celular da jovem, foram encontradas mensagens que premeditam o suicídio e que possivelmente tem relação com o jogo conhecido como “Baleia Azul”. No jogo, os participantes devem cumprir 50 desafios que vão desde mutilações no próprio corpo até o suicídio.

Segundo o delegado de Juazeiro, Flávio Martins, o corpo de Ana Vitória não apresentava sinais de violência aparente e a suspeita é de que a causa da morte tenha sido afogamento.

“O corpo estava no rio, na margem de Petrolina, por isso a polícia de lá foi quem fez o resgate e está fazendo a necropsia. Ela estava com a carteira de identidade no bolso e não apresentava sinais aparentes de violência. O perito vai confirmar se a morte foi mesmo por afogamento. Estamos aguardando o laudo para avançar na investigação”, afirmou. (Bahia.ba)