A equipe do Bahia se reapresentou nesta terça-feira (18) após o triunfo de 3 a 0 sobre o Fluminense de Feira de Santana no último domingo (16), no Joia da Princesa, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. O elenco tricolor iniciou a preparação para a partida de volta, no próximo sábado (22), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no primeiro confronto fizeram um treinamento regenerativo na academia e na fisioterapia do Fazendão. Em seguida, o grupo desceu para o campo e fez uma atividade física leve. Já os atletas que não entraram em campo e os que entraram no decorrer do duelo participaram de um intenso trabalho de condicionamento.

Depois, o técnico Guto Ferreira fez um treinamento com bola, utilizando metade do gramado. O treinador não contou com o volante Edson, que se recupera de dores no calcanhar, o zagueiro Jackson, que estava com um incômodo no joelho e se exercitou na sala de musculação, e com o lateral Wellington Silva, que retornou do Rio de Janeiro e também ficou na fisioterapia. Nesta quarta-feira (19), o grupo retoma o batente às 15h, novamente no CT.

Para passar de fase, o Bahia pode perder por até por três gols de diferença que garante vaga na final do Baianão. (Metro1)