A 14ª edição da Bahia Farm Show, maior feira agrícola do Norte/Nordeste, realizada de 5 à 9 de junho na cidade de Luís Eduardo Magalhães, movimentou mais de R$ 1, 5 bilhão em negócios.

Segundo o governador Rui Costa, a feira representa a agricultura moderna. “É um orgulho para o baiano poder conferir e atestar o esforço, a dedicação empregada nesse evento. São agricultores que vêm construindo uma história de sucesso e trazendo a tecnologia como referência. Tenho orgulho de trabalhar junto com eles e de estar realizando grandes investimentos no setor, tanto para a grande agricultura, quanto para a agricultura familiar, do grande ao pequeno produtor(….)”, disse Rui.

Segundo o Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Desenbahia, Marko Svec, a instituição chega disposta a manter a liderança em captações de propostas de financiamento conquistada nos últimos cinco anos. Para aquisição isolada de máquinas e equipamentos, na Desenbahia o agricultor pode financiar até 90% do valor do bem, com taxa fixa a partir de 7,5% ao ano, com maior prazo do mercado – 84 meses para pagar, incluídos 12 meses de carência.

Para financiamento de projetos estão disponíveis linhas de crédito que chegam a até 90% do valor do investimento, com limite de R$ 15 milhões, prazo de até 20 anos e taxas de juros de longo prazo a partir de 6,5% ao ano. Visando fortalecer o relacionamento com clientes de histórico positivo de crédito, prazos e percentuais de participação podem ser ampliados.

“Temos um grande diferencial, porque não cobramos taxa flat, nem reciprocidades, o que nos possibilita oferecer o menor custo efetivo (CET) no financiamento de máquinas, gerando uma economia significativa”, ressalta Marko Svec.

Para quem não teve a oportunidade de fazer seu financiamento durante a Bahia Farm Show, pode procurar o escritório da Desenbahia em Salvador, na Rua Ivone Silveira, nº 213 – Doron. Contato: 0800 285 1626 ou (71) 3103-1000.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM